Toni Freixa, candidato derrotado nas últimas eleições do Barcelona, elogia ainda o regresso de Xavi ao Camp Nou
Toni Freixa foi um dos candidatos derrotados nas últimas eleições do Barcelona, ganhas por Joan Laporta, e desafiou o atual presidente do clube catalão a contratar Cristiano Ronaldo.
Em declarações ao programa 'La Portería', do canal de televisão catalão Betevé, Toni Freixa considerou que Laporta deveria aproveitar o atual cenário de instabilidade desportiva do Manchester United para fazer regressar CR7 ao futebol espanhol, depois das 9 épocas que o internacional português passou no rival Real Madrid. Uma mudança que faria esquecer... Lionel Messi. "Se há momento para cometer essa loucura, é agora", afirmou Toni Freixa.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo regressou ao Manchester United no início da temporada, com os red devils a pagarem 15 milhões de euros à Juventus. E se a nível individual a época do capitão da Seleção Nacional em Old Trafford está a ser positiva (9 golos em 12 jogos oficiais), coletivamente o cenário está longe de agradar a CR7. O Man. United a ocupar o 6º lugar da Premier League a 9 pontos da liderança e já registou vários resultados negativos, como a goleada (5-0) sofrida em casa no clássico com o Liverpool e a recente derrota (2-0), também em Old Trafford, no dérbi com o Man. City.
Freixa elogia ideias de Xavi
Num outro programa, da televisão Esport3, Toni Freixa elogiou o regresso de Xavi Hernández ao Camp Nou e disse acreditar que o antigo médio e capitão blaugurana voltará a ter sucesso. "Xavi vem com ideias de multar e perseguir os jogadores. Penso que pretende convencê-los de uma certa ideia, fazer com que joguem de forma a desfrutarem do jogo. Com essa dinâmica as regras impõem-se por si mesmas e não acredito que possa haver uma guerra entre treinador e jogadores", justificouo advogado catalão.
Capacidade está limitada aos 23 mil espectadores
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet