Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato à presidência dos catalães com declaração forte sobre a continuidade do argentino
Seguir Autor:
Joan Laporta não tem dúvidas de que em caso de derrota nas eleições do Barcelona que Lionel Messi não continuará no clube.
"Nós faremos uma proposta que vá de encontro com a atual situação do clube. Não podemos competir com outros clubes, mas ele não se guia pelo dinheiro. Estou seguro de que não continuará [no Barcelona] com os outros [candidatos]. Não ficou contente com o senhor [Toni] Freixa, a sua direção decidiu que não era imprescindível. A sua presença é 30 por cento dos bilhetes. Mas também tem retorno emocional... se sair, a vida continuará", afirmou o candidato à presidência dos culé, à margem de um debate com os dois restantes candidatos Víctor Font e Toni Freixa, na 'RAC 1'.
Relacionada
Víctor Font acredita que é "imprescindível" fazer todos os possíveis para o craque argentino continuar em Camp Nou. "Deve continuar, sim ou sim. É imprescindível fazer todos os possíveis para que continue. Desportiva e economicamente é bom [para o clube]. Se for, levantarmo-nos-emos", atirou.
Já Toni Freixa foi na mesma 'onda' que os seus oponentes. "Todos estamos de acordo de que deverá continuar, o verão passado nem todos estavam certos disso. Estou seguro de que ele quer continuar. A relação com a família é excelente. Se for, continuaremos a ser o melhor clube do mundo", vincou.
Merengues, agora a 4 pontos dos blaugrana, só jogam este domingo
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Adeus do avançado polaco aos blaugrana cada vez mais próximo de se confirmar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol