Presidente do Barcelona desvaloriza polémica que se gerou em torno da celebração dos 18 anos do craque
A festa dos 18 anos de Lamine Yamal deu que falar em Espanha - particularmente pela presença de anões... -, mas o presidente do Barcelona minimiza a questão. Em entrevista ao 'Mundo Deportivo', Joan Laporta até lamenta não ter estado nas celebrações.
"Foi uma festa privada e tudo o que o Lamine faz já se sabe que estará sempre em foco, no olho do furacão. Para mim, fez uma festa de celebração dos 18 anos e o que lamento é não ter ido. Foi uma festa extraordinária, divertiram-se imenso e estavam muito elegantes", considerou o líder dos blaugrana.
Laporta explica ainda que o craque do Barcelona se limitou a juntar os amigos. "Fê-lo com os amigos, com pessoas do mundo do entretenimento e do mundo atual, YouTubers, influencers, TikTokers, cantores. Nesse sentido, fico feliz por ele ter dado uma boa festa. Esteve na vida privada dele, depois veio treinar. E treina como ninguém. Nesse sentido, não tenho razões de queixa. Pelo contrário, quero felicitá-lo e fico feliz por ter tido uma festa de aniversário divertida."
Relacionadas
Siga todas as incidências do jogo da 2.ª jornada da fase de liga da Champions
Emblema inglês perguntou pelo lateral francês e levou ‘nega’
Joan Laporta diz que o ex-internacional português "tomou uma decisão e a vida continua"
O antigo craque estará esta noite no Olímpico de Montjuïc no papel de Embaixador da UEFA para assistir ao Barça-PSG
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma