Presidente do emblema catalão acredita que os dois portugueses vão permanecer na próxima época
Joan Laporta, presidente do Barcelona, confirmou a intenção de contar com João Félix e João Cancelo no plantel do clube catalão da próxima temporada
"Eu acho que eles vão continuar [no Barcelona]. Espero que o Atlético Madrid não coloque nenhum inconveniente à continuação de João Félix connosco e penso que o Manchester City também não o fará [relativamente a João Cancelo]", referiu em entrevista ao jornal espanhol 'Mundo Deportivo'.
Relacionadas
Recorde-se que João Félix e João Cancelo chegaram esta época ao Barcelona na sequência dos empréstimos realizados pelo Atlético Madrid e pelo Manchester City, respetivamente. Desde então, o presidente do emblema da Catalunha não esconde o agrado com o desempenho tanto do avançado como do lateral. "Temos um agente que está a trabalhar no assunto que é o Jorge Mendes e que sabe da nossa intenção de continuar com os jogadores. O que não posso dizer agora, porque vai depender muito dos valores, é se vamos assinar ou prolongar o empréstimo. Certamente será uma extensão da cedência, já definindo um preço", finalizou o dirigente.
Os dois portugueses tiveram um papel fulcral nos dois últimos jogos do Barcelona. João Félix fez o primeiro golo da partida da La Liga frente ao Atlético Madrid (0-3), e não se inibiu nos festejos da equipa no balneário. Já Cancelo apontou um dos tentos certeiros da vitória perante o Nápoles (3-1), na segunda mão dos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões. Os culés seguiram, assim, para os ‘quartos’ da prova europeia.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas