Presidente do emblema catalão acredita que os dois portugueses vão permanecer na próxima época
Joan Laporta, presidente do Barcelona, confirmou a intenção de contar com João Félix e João Cancelo no plantel do clube catalão da próxima temporada
"Eu acho que eles vão continuar [no Barcelona]. Espero que o Atlético Madrid não coloque nenhum inconveniente à continuação de João Félix connosco e penso que o Manchester City também não o fará [relativamente a João Cancelo]", referiu em entrevista ao jornal espanhol 'Mundo Deportivo'.
Relacionadas
Recorde-se que João Félix e João Cancelo chegaram esta época ao Barcelona na sequência dos empréstimos realizados pelo Atlético Madrid e pelo Manchester City, respetivamente. Desde então, o presidente do emblema da Catalunha não esconde o agrado com o desempenho tanto do avançado como do lateral. "Temos um agente que está a trabalhar no assunto que é o Jorge Mendes e que sabe da nossa intenção de continuar com os jogadores. O que não posso dizer agora, porque vai depender muito dos valores, é se vamos assinar ou prolongar o empréstimo. Certamente será uma extensão da cedência, já definindo um preço", finalizou o dirigente.
Os dois portugueses tiveram um papel fulcral nos dois últimos jogos do Barcelona. João Félix fez o primeiro golo da partida da La Liga frente ao Atlético Madrid (0-3), e não se inibiu nos festejos da equipa no balneário. Já Cancelo apontou um dos tentos certeiros da vitória perante o Nápoles (3-1), na segunda mão dos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões. Os culés seguiram, assim, para os ‘quartos’ da prova europeia.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia