Presidente do emblema catalão acredita que os dois portugueses vão permanecer na próxima época
Joan Laporta, presidente do Barcelona, confirmou a intenção de contar com João Félix e João Cancelo no plantel do clube catalão da próxima temporada
"Eu acho que eles vão continuar [no Barcelona]. Espero que o Atlético Madrid não coloque nenhum inconveniente à continuação de João Félix connosco e penso que o Manchester City também não o fará [relativamente a João Cancelo]", referiu em entrevista ao jornal espanhol 'Mundo Deportivo'.
Relacionadas
Recorde-se que João Félix e João Cancelo chegaram esta época ao Barcelona na sequência dos empréstimos realizados pelo Atlético Madrid e pelo Manchester City, respetivamente. Desde então, o presidente do emblema da Catalunha não esconde o agrado com o desempenho tanto do avançado como do lateral. "Temos um agente que está a trabalhar no assunto que é o Jorge Mendes e que sabe da nossa intenção de continuar com os jogadores. O que não posso dizer agora, porque vai depender muito dos valores, é se vamos assinar ou prolongar o empréstimo. Certamente será uma extensão da cedência, já definindo um preço", finalizou o dirigente.
Os dois portugueses tiveram um papel fulcral nos dois últimos jogos do Barcelona. João Félix fez o primeiro golo da partida da La Liga frente ao Atlético Madrid (0-3), e não se inibiu nos festejos da equipa no balneário. Já Cancelo apontou um dos tentos certeiros da vitória perante o Nápoles (3-1), na segunda mão dos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões. Os culés seguiram, assim, para os ‘quartos’ da prova europeia.
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus