Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente dos blaugrana explica que a dívida será amortizada até 2025
Seguir Autor:
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, revelou numa entrevista ao jornal 'La Vanguardia', que o clube ainda deve dinheiro a Lionel Messi e que a dívida será amortizada até 2025. É decorrente de um acordo que a anterior direção, liderada por Josep Maria Bartomeu, fez com vários jogadores no sentido de atenuar a folha salarial da equipa.
"O que lhe é devido é o adiamento da massa salarial que foi acordado com a direção anterior e que produziu pagamentos pendentes que terminam em 2025. É pago religiosamente", explicou o atual líder dos blaugrana.
Relacionadas
Messi deixou o Barcelona em 2021 para rumar ao PSG. Esta época o clube catalão tentou o regresso do craque argentino, que optou por assinar, em contrapartida, pelo Inter Miami. "Tínhamos um acordo com a LaLiga para dedicar parte dos recursos que temos à contratação de Messi. Estava contemplado no plano de viabilidade. Comunicámos isso a Jorge Messi [pai e empresário do jogador], mas ele disse-me que o Leo estava a ter um ano muito difícil em Paris e que queria menos pressão. Com a nossa opção, ele teria continuado a estar sob pressão e eu entendi a decisão", acrescentou Laporta.
Final disputada na Arábia Saudita
Raphinha bisou e foi a grande figura num jogo que teve um final de primeira parte de loucos
'El Clásico' arranca este domingo às 19 horas (hora portuguesa) em Jeddah, na Arábia Saudita
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira