Presidente dos blaugrana assume que o regresso do brasileiro poderia ter acontecido
Joan Laporta atendeu esta segunda-feira aos microfones do programa 'Onze', da Esport 3, para abordar alguns dos temas que mais preocupam os adeptos do Barcelona, como a questão do 'Fair-Play' financeiro ou a saída de Lionel Messi, mas não deixou de fazer declarações 'bombásticas'.
"Tentámos contratar Neymar este verão. Estava louco para vir [para o Barcelona]. Naquele altura parecia interessante. Interpretávamos o 'Fair-Play' de outra forma", revelou o presidente dos culé, antes de abordar ainda a questão da Superliga Europeia, competição que diz manter-se de pé.
"Temos ganho em todos os tribunais. A UEFA não pode impedir que o projeto prossiga. Podíamos tê-lo apresentado de melhor forma, mas seria a competição mais atrativa do mundo. Estamos num processo de melhoramento. O que dizem o Barcelona e o Real Madrid deveria ser ponderado. Tebas [presidente da Liga espanhola] é um defensor das normas, de que se cumpra o 'Fair-Play'; se aceitasse que não é um ataque à LaLiga, sairíamos todos a ganhar. É um bom profissional, mas está muito concentrado na sua ideia. Está numa cruzada contra o PSG", atirou.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'