Presidente dos blaugrana assume que o regresso do brasileiro poderia ter acontecido
Joan Laporta atendeu esta segunda-feira aos microfones do programa 'Onze', da Esport 3, para abordar alguns dos temas que mais preocupam os adeptos do Barcelona, como a questão do 'Fair-Play' financeiro ou a saída de Lionel Messi, mas não deixou de fazer declarações 'bombásticas'.
"Tentámos contratar Neymar este verão. Estava louco para vir [para o Barcelona]. Naquele altura parecia interessante. Interpretávamos o 'Fair-Play' de outra forma", revelou o presidente dos culé, antes de abordar ainda a questão da Superliga Europeia, competição que diz manter-se de pé.
"Temos ganho em todos os tribunais. A UEFA não pode impedir que o projeto prossiga. Podíamos tê-lo apresentado de melhor forma, mas seria a competição mais atrativa do mundo. Estamos num processo de melhoramento. O que dizem o Barcelona e o Real Madrid deveria ser ponderado. Tebas [presidente da Liga espanhola] é um defensor das normas, de que se cumpra o 'Fair-Play'; se aceitasse que não é um ataque à LaLiga, sairíamos todos a ganhar. É um bom profissional, mas está muito concentrado na sua ideia. Está numa cruzada contra o PSG", atirou.
A partida da 17.ª jornada, inicialmente marcada para 21 de dezembro, será agora disputada no Estádio de La Cerámica, em Villarreal
Roony Bardghji em destaque com lance individual na vitória sobre o Olympiacos
Internacional espanhol marcou hat trick, enquanto os restantes golos foram da autoria de Rashford (2) e Yamal
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana