Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Barcelona esteve no centro de treinos e deu algumas explicações
Joan Laporta reagiu este domingo à decisão de Xavi Hernández de deixar o clube no final da época. O presidente do Barcelona esteve na Cidade Desportiva Joan Gamper onde se reuniu com a equipa e no final deu algumas explicações.
"Xavi comunicou-me que iria sair no final da temporada e queria ficar até lá, uma fórmula que aceito porque é o Xavi, é uma pessoa honesta e digna, uma lenda dos adeptos, ama o Barcelona e está totalmente comprometido com o clube", disse.
Relacionadas
Relativamente aos objetivos desportivos da equipa, o presidente revela que os resultados não estão a corresponder ao esperado."Do ponto de vista desportivo, as coisas não estão a correr bem. Viemos de uma época em que ganhámos a Liga e melhorámos o plantel e, por isso, as expectativas não estão a ser correspondidas. A Liga é difícil, mas não excluímos a possibilidade de a ganhar, embora tenhamos de terminar o campeonato na melhor posição possível. Temos de dar tudo o que temos para tentar ganhar a Liga dos Campeões. Temos agora o Nápoles e vamos dar um passo de cada vez, com otimismo e caráter, sem perder a concentração e com o treinador a dar tudo. Sei que com o empenho dos jogadores, podemos atingir alguns dos objetivos a que nos propusemos", acrescentou.
Laporta reconheceu o momento difícil que o emblema catalão está a atravessar, revelando que o clube está sob controlo institucional e económico, contudo não baixa os braços e apela à união e ao apoio dos adeptos. "A situação não está agradável para ninguém e é necessária união neste momento. Quero agradecer aos adeptos, que apoiaram a equipa nos momentos mais difíceis nesta época, demonstraram que são os melhores adeptos do mundo. Tivemos a segunda melhor assistência de toda a temporada contra o Villarreal. Peço-lhes que voltem a estar presentes frente ao Osasuna, porque esta equipa e o clube merecem", concluiu.
'El Clásico' arranca este domingo às 19 horas (hora portuguesa) em Jeddah, na Arábia Saudita
Técnico do Barcelona antecipa final da Supertaça espanhola
Internacional português vai realizar os habituais exames médicos e assinar contrato
Merengues ganharam por 2-1. Decisão marcada para domingo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica