Hansi Flick revelou que o jogador tomou analgésicos para jogar pela roja
O Barcelona confirmou que Lamine Yamal está a contas com uma lesão na virilha, sem adiantar data de regresso. O avançado é baixa confirmada para a receção deste domingo ao Valencia e, ao que tudo indicada, para a estreia na Liga dos Campeões em Newcastle. Um cenário que deixou Hansi Flick irritado com a federação espanhola.
"Foi para a seleção com dores e não treinou. Deram-lhe analgésicos para jogar. Tiverem sempre um mínimo de três golos de vantagem nos dois jogos [3-0 à Bulgária e 6-0 à Turquia] e, mesmo assim, o Yamal teve de jogar 73 e 79 minutos. Entre os jogos não conseguiu treinar. Isto não é cuidar dos jogadores! Estou muito desiludido com a situação", lamentou Hansi Flick.
O craque de 19 anos já teria mostrado indícios de lesão antes de se juntar à seleção espanhola, mas ainda assinou três assistências nos dois jogos de qualificação para o Mundial. Numa curta nota, o Barcelona não esclareceu o tempo previsto de paragem. "O Lamine Yamal tem um desconforto na virilha que o impede de treinar ou jogar. O regresso aos treinos dependerá da evolução do problema", lê-se.
Presidente do Barcelona afirmou que o clube notificou a federação "assim que soube" que o jovem precisava de 10 dias de repouso
Presidente do Barcelona falou sobre a visita surpresa do craque argentino e mostrou-se tranquilo quanto à polémica a envolver Yamal
Avançado polaco fica sem contrato com o Barcelona no verão de 2026
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos