Avançado de 37 anos garante que ainda tem "muito para dar"
Com o contrato com o Barcelona a terminar no próximo verão, Robert Lewandowski garante que a idade não é um obstáculo e que ainda pode render ao mais alto nível do futebol mundial. O avançado polaco, de 37 anos, marcou um dos dois golos da vitória da sua seleção sobre a Lituânia, no domingo, somando já 87 ao serviço do país.
"Sinto que ainda tenho muito para dar", garantiu 'Lewa' numa entrevista ao canal TVP Sport. "Quando falam de mim dizem que estou velho, que não consigo correr, que não tenho vontade ou que não trabalho. Isso é um disparate. Basta verem a distância que corri."
Mas por outro lado o avançado, que no próximo verão completará 38 anos, sabe o que a idade traz. "Claro que estou consciente da minha idade, jogar menos minutos pode beneficiar-me ao longo da época. Mas isso não quer dizer que tenha de ser vítima da idade, há gente que se aproveita disso."
"Sinto-me bem. Obviamente não espero jogar 90 minutos em todos os encontros, vejo o futebol de uma forma diferente. Mas, uma vez em campo, sei que consigo lidar com isso e a idade não faz grande diferença porque ainda estou em forma fisicamente nos treinos, ainda me destaco. Não é como se desaparecesse! Nesse sentido, sinto que ainda tenho muito para dar", concluiu o capitão da seleção polaca.
Ataque aconteceu no ano passado e Mounir Nasraoui sofreu ferimentos graves
Avançado de 37 anos garante que ainda tem "muito para dar"
Internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, admite que gostaria de ser mais regular
Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid