Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mounir Nasraoui ainda se encontra hospitalizado
Seguir Autor:
As autoridades espanholas detiveram esta madrugada um quarto homem implicado no esfaqueamento do pai de Lamine Yamal, Mounir Nasraoui, crime cometido ontem à noite num parque de estacionamento em Mataró. Segundo o 'Sport', todos os suspeitos estão ainda detidos e são acusados de tentativa de homicídio, aguardando-se ainda o depoimento de várias testemunhas que assistiram ao ocorrido, bem como de Nasraoui.
O pai do jovem jogador do Barcelona ainda se encontra hospitalizado mas não corre risco de vida. A imprensa espanhola avança que na origem do esfaqueamento sofrido pelo pai de Lamine Yamal esteve uma briga com vizinhos horas antes. Durante a tarde de ontem, Mounir terá sido atingido por uma garrafa de água, atirada de uma varanda, quando estava a passear o cão. Logo nesse momento houve um desentendimento, com a polícia local a ter de separar o pai do jogador de outras pessoas quando aquele lhes pedia explicações numa autêntica discussão na rua. Mais tarde, pelas 21 horas, o pai do jogador do Barcelona foi esfaqueado (terá levado mais do que uma facada) e transportado para o hospital em estado grave e, escreve o 'Mundo Deportivo', o perfil dos criminosos correspondia ao dos implicados no incidente da tarde, segundo várias testemunhas.
Relacionadas
Jogador do Benfica mantém fiéis interessados
Barcelona louco com jovem internacional norueguês
Norueguês de 21 anos é um dos jogadores que os blaugrana têm debaixo de olho para reforçar as alas do ataque
Boa exibição do extremo do Benfica com a Holanda destacada pelo 'Sport'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar