Mounir Nasraoui ainda se encontra hospitalizado
As autoridades espanholas detiveram esta madrugada um quarto homem implicado no esfaqueamento do pai de Lamine Yamal, Mounir Nasraoui, crime cometido ontem à noite num parque de estacionamento em Mataró. Segundo o 'Sport', todos os suspeitos estão ainda detidos e são acusados de tentativa de homicídio, aguardando-se ainda o depoimento de várias testemunhas que assistiram ao ocorrido, bem como de Nasraoui.
O pai do jovem jogador do Barcelona ainda se encontra hospitalizado mas não corre risco de vida. A imprensa espanhola avança que na origem do esfaqueamento sofrido pelo pai de Lamine Yamal esteve uma briga com vizinhos horas antes. Durante a tarde de ontem, Mounir terá sido atingido por uma garrafa de água, atirada de uma varanda, quando estava a passear o cão. Logo nesse momento houve um desentendimento, com a polícia local a ter de separar o pai do jogador de outras pessoas quando aquele lhes pedia explicações numa autêntica discussão na rua. Mais tarde, pelas 21 horas, o pai do jogador do Barcelona foi esfaqueado (terá levado mais do que uma facada) e transportado para o hospital em estado grave e, escreve o 'Mundo Deportivo', o perfil dos criminosos correspondia ao dos implicados no incidente da tarde, segundo várias testemunhas.
Relacionadas
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências