Mounir Nasraoui ainda se encontra hospitalizado
As autoridades espanholas detiveram esta madrugada um quarto homem implicado no esfaqueamento do pai de Lamine Yamal, Mounir Nasraoui, crime cometido ontem à noite num parque de estacionamento em Mataró. Segundo o 'Sport', todos os suspeitos estão ainda detidos e são acusados de tentativa de homicídio, aguardando-se ainda o depoimento de várias testemunhas que assistiram ao ocorrido, bem como de Nasraoui.
O pai do jovem jogador do Barcelona ainda se encontra hospitalizado mas não corre risco de vida. A imprensa espanhola avança que na origem do esfaqueamento sofrido pelo pai de Lamine Yamal esteve uma briga com vizinhos horas antes. Durante a tarde de ontem, Mounir terá sido atingido por uma garrafa de água, atirada de uma varanda, quando estava a passear o cão. Logo nesse momento houve um desentendimento, com a polícia local a ter de separar o pai do jogador de outras pessoas quando aquele lhes pedia explicações numa autêntica discussão na rua. Mais tarde, pelas 21 horas, o pai do jogador do Barcelona foi esfaqueado (terá levado mais do que uma facada) e transportado para o hospital em estado grave e, escreve o 'Mundo Deportivo', o perfil dos criminosos correspondia ao dos implicados no incidente da tarde, segundo várias testemunhas.
Relacionadas
Hansi Flick revelou que o jogador tomou analgésicos para jogar pela roja
Jovem do Barcelona mostra ambição num podcast em Espanha
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra