Messi admite: «Estive mal no verão, mas já vinha de antes»

Argentino comenta 'novela' que protagonizou na pré-temporada

• Foto: Reuters

Messi assume que esteve com um pé fora de Barcelona, que o final da temporada passada o afetou bastante, mas que tal já pertence ao passado. Num excerto de uma entrevistaa Jordi Évole, que será divulgada a 27 de dezembro, o avançado do Barcelona dá a entender que os problemas já fazem parte do passado e que irá continuar no seu clube de sempre.

"É verdade que estive mal no verão, mas já vinha de antes. Como acabou a época, o 'burofax' e tudo o que aconteceu antes do verão... Depois arrastei um pouco para o início da época, mas agora estou bem. Estou bem e com vontade de lutar a sério por tudo aquilo que temos pela frente. Estou entusiasmado. Sei que o clube está a passar por um momento complicado, a nível de equipa e de clube, mas estou com 'ganas'", garante Messi.

Recorde-se o argentino poderá assinar por qualquer equipa como jogador livre a partir de janeiro.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.