Karren Brady, vice-presidente do West Ham, deixa duras críticas
A saída de Messi do Barcelona continua a dar que falar, principalmente devido aos problemas financeiros do clube catalão. Para Karren Brady, ex-CEO do Birmingham e vice-presidente do West Ham, "Messi pode ter sido o melhor jogador de todos os tempos mas com os 70 milhões por ano foi uma incineradora de dinheiro para o Barcelona".
Brady não culpa o avançado argentino pela situação financeira do Barcelona recordando que Messi estava "preparado para reduzir o salário para metade". "Um gesto semelhante, em menor escala, foi feito por Gerard Piqué que auxiliou na contratação de dois novos companheiros de equipa. Instantaneamente, o Barça passou a ser visto mais como mendigo do que como rei".
Relacionadas
Karren Brady admite ainda que os problemas do Barcelona começaram após a contratação de Neymar e que a culpa recai sobre o antigo líder dos catalães.
"A fava caiu para Joan Laporta. Ele culpabiliza o seu antecessor, Josep Maria Bartomeu, que renunciou no ano passado quando ficou claro que deu cabo do gigante catalão".
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam