Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Karren Brady, vice-presidente do West Ham, deixa duras críticas
Seguir Autor:
A saída de Messi do Barcelona continua a dar que falar, principalmente devido aos problemas financeiros do clube catalão. Para Karren Brady, ex-CEO do Birmingham e vice-presidente do West Ham, "Messi pode ter sido o melhor jogador de todos os tempos mas com os 70 milhões por ano foi uma incineradora de dinheiro para o Barcelona".
Brady não culpa o avançado argentino pela situação financeira do Barcelona recordando que Messi estava "preparado para reduzir o salário para metade". "Um gesto semelhante, em menor escala, foi feito por Gerard Piqué que auxiliou na contratação de dois novos companheiros de equipa. Instantaneamente, o Barça passou a ser visto mais como mendigo do que como rei".
Relacionadas
Karren Brady admite ainda que os problemas do Barcelona começaram após a contratação de Neymar e que a culpa recai sobre o antigo líder dos catalães.
"A fava caiu para Joan Laporta. Ele culpabiliza o seu antecessor, Josep Maria Bartomeu, que renunciou no ano passado quando ficou claro que deu cabo do gigante catalão".
Barça passa teste em Pamplona e festeja título hoje se Espanyol travar Real Madrid
Catalães ficam à espera de um deslize do rival Real Madrid para celebrarem já este fim de semana
Equipa catalã é campeão se vencer o Osasuna e o Real escorregar frente ao Espanyol
Ex-jogador e treinador do Barcelona, numa conversa com Romário, falou ainda dos seus jogadores favoritos e há um português entre eles
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista