Argentino não pretede mudar-se para Itália
Cristiano Ronaldo desafiou Lionel Messi a continuar a rivalidade entre ambos em Itália mas o argentino garantiu na entrevista ao jornal 'Marca' que está bem no Barcelona.
"Não necessito de nenhuma mudança, estou na melhor equipa do Mundo. Os meus objetivos renovam-se de ano para ano. Não preciso de mudar de equipa ou de liga para fixar as minhas metas. Estou na minha casa, no melhor clube do Mundo e não tenho necessidade de mudar."
Relacionadas
O craque falou também de Dembélé, o jovem francês que tem mostrado sinais de indisciplina, ao mesmo tempo que evidencia um enorme talento. "Dentro do campo ele é um fenómeno, tem características únicas. Agora, tudo depende dele, tem todas as condições para chegar onde quiser. Pode ser, sem dúvida, um dos melhores do Mundo. Mas por outro lado trata-se de um miúdo, que está a adaptar-se à cidade e ao clube. Quanto menos se falar dele melhor. Há que deixá-lo em paz, para que se ambiente aos poucos. Ele deu-se conta dos erros que cometeu, retificou-os e voltou a ser o Dembélé que todos conhecemos e que todos queremos. É um miúdo bom e todos vamos ajudá-lo para que foque no futebol."
Já sobre o possível regresso de Neymar ao Barcelona, Messi antevê um cenário "complicado". "Gostaríamos que voltasse, seria bom para a equipa e para o próprio balneário. Somos amigos, vivemos coisas boas e menos boas, passámos muito tempo juntos. Mas acho que dificilmente sairá de Paris. O PSG não vai deixar Neymar saia."
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'