Avançado argentino sofreu pontapé de Koulibaly no encontro frente ao Nápoles
Lionel Messi sofreu uma "forte contusão" no jogo de sábado com o Nápoles, mas está apto para liderar o FC Barcelona no embate de sexta-feira com o Bayern Munique, no Estádio da Luz, em Lisboa.
No embate da segunda mão dos oitavos de final, em Nou Camp, Messi recebeu um forte pontapé do senegalês Kalidou Koulibaly, num lance que custou aos italianos uma grande penalidade, transformada pelo uruguaio Luis Suárez, mas o clube catalão não está preocupado em relação à saúde física do seu 'capitão'.
Relacionadas
O argentino foi assistido no relvado, mas continuou no encontro e cumpriu os 90 minutos, no triunfo por 3-1 sobre o Nápoles que, após o 1-1 em Itália, em 25 de fevereiro, valeu o passaporte' para o embate dos 'quartos com os bávaros.
Messi apontou o segundo tento dos catalães, aos 23 minutos, depois do francês Lenglet inaugurar o marcador, aos 10. Após o golo de Suárez, aos 45+1, o Nápoles ainda reduziu na primeira parte, também de penálti, por Insigne, aos 45+5.
O Barcelona cumpriu este domingo uma sessão de recuperação e só voltará a treinar na manhã de terça-feira. Dois dias depois, na quinta-feira, segue para Lisboa, onde ficará instalado numa unidade hoteleira no centro da capital portuguesa.
No dia da chegada a Portugal, o conjunto catalão cumpre o habitual treino de adaptação do relvado do Estádio da Luz, na véspera do confronto com o Bayern Munique, marcado para as 20h de sexta-feira, à porta fechada.
Houve ainda uma quebra no sinal televisivo
Organismo europeu considerou cumpridas todas as condições necessárias
O Barcelona regressa a casa este sábado e a entrada vai sair cara aos adeptos
Reinauguração do estádio será no próximo sábado, no jogo contra o Athletic Bilbau
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões