Messi tem "forte contusão" mas está apto para defrontar o Bayern em Lisboa

Avançado argentino sofreu pontapé de Koulibaly no encontro frente ao Nápoles

• Foto: Reuters

Lionel Messi sofreu uma "forte contusão" no jogo de sábado com o Nápoles, mas está apto para liderar o FC Barcelona no embate de sexta-feira com o Bayern Munique, no Estádio da Luz, em Lisboa.

No embate da segunda mão dos oitavos de final, em Nou Camp, Messi recebeu um forte pontapé do senegalês Kalidou Koulibaly, num lance que custou aos italianos uma grande penalidade, transformada pelo uruguaio Luis Suárez, mas o clube catalão não está preocupado em relação à saúde física do seu 'capitão'.

O argentino foi assistido no relvado, mas continuou no encontro e cumpriu os 90 minutos, no triunfo por 3-1 sobre o Nápoles que, após o 1-1 em Itália, em 25 de fevereiro, valeu o passaporte' para o embate dos 'quartos com os bávaros.

Messi apontou o segundo tento dos catalães, aos 23 minutos, depois do francês Lenglet inaugurar o marcador, aos 10. Após o golo de Suárez, aos 45+1, o Nápoles ainda reduziu na primeira parte, também de penálti, por Insigne, aos 45+5.

O Barcelona cumpriu este domingo uma sessão de recuperação e só voltará a treinar na manhã de terça-feira. Dois dias depois, na quinta-feira, segue para Lisboa, onde ficará instalado numa unidade hoteleira no centro da capital portuguesa.

No dia da chegada a Portugal, o conjunto catalão cumpre o habitual treino de adaptação do relvado do Estádio da Luz, na véspera do confronto com o Bayern Munique, marcado para as 20h de sexta-feira, à porta fechada.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.