Clube catalão vê uma aberta para fazer face aos problemas económicos
A Puma tentou jogar na antecipação e colocou uma avultada proposta em cima da mesa do Barcelona, mas a Nike, ciente que não quer perder o acordo de patrocínio com um dos principais clubes da sua carteira, respondeu à altura e está perto de renovar a parceria por mais 10 anos. Segundo a Marca, as negociações entre ambas as partes estão muito avançadas e em breve haverá fumo branco, com a formação blaugrana a encaixar qualquer coisa como 120 milhões de euros por ano, ou seja, 1,2 mil milhões pela globalidade do acordo. Estes valores, diga-se, são semelhantes aos da proposta feita pela Puma.
Existe ainda a possibilidade de serem incluídos outros montantes mediante objetivos e também ficará contratualizado que o Barcelona não será prejudicado em caso de maus resultados. Além disso, está também previsto um prémio de assinatura de contrato superior a 100 milhões de euros, uma quantia que permite à turma catalã fazer face aos problemas económicos que o clube enfrenta e que o impedem de ir ao mercado de transferências com normalidade. Esta pode ser uma aberta para João Cancelo e João Félix assinarem em definitivo pelo clube e continuarem na Catalunha.
Resultados financeiros de 2024/25
Surpresa no campeonato espanhol
Catalães disseram 'não' por motivos de segurança e At. Madrid vai aproveitar o 'lugar vago'...
Clube queixou-se e RFEF retirou o craque da convocatória
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos