«Não queria discutir com Sorg»: Flick explica ar abatido no banco após triunfo com o Alavés

Treinador do Barcelona falou sobre as imagens que andaram a circular e que preocuparam os adeptos

Hansi Flick em conferência de imprensa
Hansi Flick em conferência de imprensa • Foto: Lusa/EPA

Após a vitória () do Barcelona diante do Alavés, começaram a circular , a conversar com Raphinha. O momento gerou preocupação entre os adeptos, mas o treinador dos culés terminou com a especulação, desvendando o que efetivamente aconteceu.

"Inicialmente, estava dececionado com o jogo porque perdemos muitas bolas. Depois tivemos duas expulsões no banco tive que olhar para trás e manter a calma. Para piorar, quando fizemos o terceiro golo, Marcus Sorg viu o vermelho e eu tinha estado a discutir. Ele é meu amigo e a pessoa mais importante que tenho aqui. É como se fosse da minha família. Era isso que tinha na cabeça no momento. Assim, no fim do jogo, em vez de ir discutir com ele, preferi afastar-me e parar um pouco para respirar", explicou o técnico alemão, em conferência de imprensa.

Refira-se que Sorg é adjunto de Flick, com quem trabalha há já vários anos e é uma peça-chave na estrutura técnica dos catalães. Ambos foram assistentes de Joachim Löw na seleção alemã e, quando Flick subiu a principal da Mannschaft, Sorg manteve-se na equipa técnica. Quando se deu mudança para Barcelona, em 2024, o técnico dos blaugrana trouxe consigo o seu parceiro.

Por André Teixeira
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Barcelona
Notícias
Notícias Mais Vistas