Treinador do Barcelona falou sobre as imagens que andaram a circular e que preocuparam os adeptos
Após a vitória (3-1) do Barcelona diante do Alavés, começaram a circular imagens de Hansi Flick sentado no banco, com um ar abatido, a conversar com Raphinha. O momento gerou preocupação entre os adeptos, mas o treinador dos culés terminou com a especulação, desvendando o que efetivamente aconteceu.
"Inicialmente, estava dececionado com o jogo porque perdemos muitas bolas. Depois tivemos duas expulsões no banco tive que olhar para trás e manter a calma. Para piorar, quando fizemos o terceiro golo, Marcus Sorg viu o vermelho e eu tinha estado a discutir. Ele é meu amigo e a pessoa mais importante que tenho aqui. É como se fosse da minha família. Era isso que tinha na cabeça no momento. Assim, no fim do jogo, em vez de ir discutir com ele, preferi afastar-me e parar um pouco para respirar", explicou o técnico alemão, em conferência de imprensa.
Refira-se que Sorg é adjunto de Flick, com quem trabalha há já vários anos e é uma peça-chave na estrutura técnica dos catalães. Ambos foram assistentes de Joachim Löw na seleção alemã e, quando Flick subiu a principal da Mannschaft, Sorg manteve-se na equipa técnica. Quando se deu mudança para Barcelona, em 2024, o técnico dos blaugrana trouxe consigo o seu parceiro.
Relacionadas
Treinador do Barcelona falou sobre as imagens que andaram a circular e que preocuparam os adeptos
Treinador do Barcelona revelou em conferência de imprensa que o defesa-central continuará de fora das opções
Fontes do Barcelona explicaram o sucedido ao jornal 'Mundo Deportivo'
Guarda-redes polaco acabou por ser expulso do clube
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais