Búlgaro recorda episódios da sua vida em Barcelona
Hristo Stoichkov tem histórias do mundo do futebol que nunca mais acabam e pegou em muitas para escrever a autobiografia que agora lança. No livro, o búlgaro aborda os tempos em que vestiu a camisola do Barcelona e as anedotas são muitas.
"No dia em que Ronaldo [Nazário, o 'Fenómeno'] chegou, perguntou se havia treino no dia a seguir e menti-lhe: disse que não. Teve de pagar o almoço a todos depois!", lembrou no programa "El Partidazo" da COPE. Mas se há gargalhadas nas memórias, também há arrependimento. "Fiz mal em ter pisado Urizar", lembrou a propósito da célebre pisadela ao árbitro Urizar Azpitarte, a 5 de dezembro de 1990, num Real Madrid-Barcelona para a Supertaça espanhola.
Relacionadas
O atual momento dos blaugrana foi igualmente abordado, com o 'furacão' provocado por Messi ainda
a dar que falar. "Acredito que Messi vai acabar a carreira mno Barcelona. Disseram-se autênticas barbaridades sobre ele, mas não acredito em 99,9% delas", sublinhou.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia