Os caprichos de Dembélé que acabaram com a paciência do Barcelona

Do motorista ao cozinheiro francês

• Foto: Reuters

Já não bastava a história de não se ter sequer dado ao trabalho de atar as botas quando recebeu ordem para aquecer no jogo com o Sevilha para ganharem dimensão quase de anedota os caprichos que Dembélé feito no Barcelona. O 'El Pais' revela como o clube foi cedendo a algumas exigências sem que do ponto de vista do rendimento em campo se notasse um progesso considerável. E a paciência começou a esgotar-se.

As exigências começaram logo depois da chegada a Barcelona. Não gostou do motorista e lá teve o Barcelona de arranjar outro. Depois foi um problema com o cozinheiro com o clube da Catalunha a ver-se obrigado a encontrar um francês para lhe preparar o pequeno almoço, almoço e jantar.  A juntar a isto, faltas e pouco empenho nos treinos, nenhuma vontade de participar em ações comerciais do clube e viagens sem autorização do Barça.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.