Família do internacional francês não gostou da decisão de Quique Setién
A decisão de Quique Setién em deixar Antoine Griezmann no banco frente ao Atlético Madrid até aos 90 minuto, colocando apenas o internacional francês para jogar o tempo de descontos, levou a muitas críticas. Simeone disse não entender; os jornalistas na conferência de imprensa após o jogo falaram em 'humilhação' e até a família de Griezmann veio para a praça pública atacar o treinador do Barcelona.
"Compreendo que é dificil, amanhã vamos falar, mas não lhe vou pedir desculpa, por que é uma decisão que tenho de assumir. Mas entendo que ele se possa sentir chateado", afirmou Quique Setién na conferência após o jogo.
Relacionadas
Uma afirmação que levou resposta do pai do internacional francês, Alain Griezmann: "Para ter este tipo de conversa, é preciso ter as chaves do camião, e não é o caso, és um simples passageiro", escreveu no Instagram.
Uma publicação que entretanto já foi retirada.
Também o irmão de futebolista do Barcelona, Theo, deixou várias indiretas ao treinador Quique Setién por ter deixado Griezmann no banco.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024