Mounir Nasraoui considera que as denúncias relativas à festa do 18.º aniversário do filho não fazem sentido
Depois da 'tempestade' que se originou na sequência da festa do 18.º aniversário de Lamine Yamal, que ficou debaixo de fogo por ter contratado prostitutas e pessoas com nanismo, o pai do craque do Barcelona veio a público defender o filho, referindo que este "está a ser um exemplo para os outros miúdos" e que "não disse nem fez nada de errado".
"É um miúdo novo. As pessoas têm de entender que o Lamine é um rapaz que acaba de fazer 18 anos e que também tem direito a aproveitar a vida. Todos entendemos que é um desportista profissional, mas também é como qualquer outro miúdo. Tem a sua idade, os seus amigos e os seus pais. Damos graças a Deus por tudo", começou por dizer, citado pela 'Marca', Mounir Nasraoui, antes de acrescentar que as denúncias relativas à tal festa não faz sentido.
"Ele está a ser um exemplo para muitos miúdos, nada mais. Não estamos a dizer ou fazer algo de errado. Se assim fosse, e como pai, eu seria o primeiro a dizer-lhe algo. Puxava-lhe as orelhas e dizia 'filho, isto não se faz'. Mas a verdade é que ele não fez nada. Mas se é isso que acham, denunciem. Nada vai acontecer. O meu filho está a fazer as coisas bem. Há pessoas que, em vez de olharem para o que têm à volta, focam-se nas coisas dos outros. E, no final das contas, morrem de inveja. Esse é o grande problema", rematou.
Refira-se que a presença de pessoas com nanismo no aniversário de Lamine Yamal até já motivou uma queixa do Ministério dos Direitos Sociais, que pediu ao Ministério Público, ao Provedor de Justiça e ao Gabinete de Combate aos Crimes de Ódio que investiguem o sucedido.
Relacionadas
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão