Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Podíamos jogar três horas e não marcávamos um golo", reconheceu o central espanhol
Seguir Autor:
Gerard Piqué foi o rosto da desilusão do Barcelona após a derrota em Madrid, frente ao Atlético. "Não esperávamos perder e não era o resultado que queríamos. Agora há que descansar, aproveitar a paragem e recomeçar", afirmou o central espanhol, após a partida.
"Não começámos bem o jogo, mas tentámos, fomos corajosos e eles fizeram dois golos. Podíamos estar a jogar três horas e não marcávamos um golo. A situação está má e não há mais nada a fazer do que trabalhar e voltar ainda com mais força", acrescentou.
Piqué considerou que a situação do Barça "não é um problema único, há vários". "Não é preciso ser cego para ver o que nos falta. Mas vamos recuperar destes tempos difíceis. O ambiente no balneário é bom, há vontade de dar a volta à situação e não podemos deixar afectar pelo ruído que há entre o presidente e o treinador", justificou o defesa.
Miguel Ángel Gil comentou os áudios do VAR divulgados pela RFEF
Em causa uma publicação relativa à expulsão revertida de Gerard Martín, aos 46 minutos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lewandowski finalizou, mas jogada foi toda do lateral português
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa