Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Enríquez Negreira, que terá recebido 1,4 milhões de euros do clube catalão entre 2016 e 2018, optou por não testemunhar
Seguir Autor:
O 'El Español' avança, esta terça-feira, que Enríquez Negreira, antigo vice-presidente do Comité Técnico de Árbitros da Federação espanhola que terá recebido 1,4 milhões de euros do Barcelona entre 2016 e 2018 - e mais de 6 M€ entre 2001 e 2018 -, poderá ser ilibado das acusações por "sofrer um princípio de Alzheimer".
De acordo com a mesma fonte, que cita o relatório médico apresentado pelo advogado de Negreira, "o antigo vice-presidente do Comité de Árbitros exerceu o seu direito de não testemunhar, e dependendo do grau da sua doença, pode não ter responsabilidade criminal caso o Ministério Público leve as suas investigações até um juiz".
Relacionadas
Recorde-se que Enríquez Negreira e o filho já terão falado com as autoridades e, em declarações à Cadena SER, o antigo árbitro garantiu nunca ter favorecido o Barcelona. As verbas transferidas, contou, deveram-se a um trabalho de assessoria, que consistia em explicar aos jogadores como deviam comportar-se com os árbitros durante os jogos. Dava-lhes também indicações específicas, em função de cada juiz.
Ena Mahmutovic foi titular frente ao Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões feminina
Barça passa teste em Pamplona e festeja título hoje se Espanyol travar Real Madrid
Catalães ficam à espera de um deslize do rival Real Madrid para celebrarem já este fim de semana
Equipa catalã é campeão se vencer o Osasuna e o Real escorregar frente ao Espanyol
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral