Médio croata insatisfeito por estar longe das opções de Valverde no Barcelona
Ivan Rakitic não escondeu o desagrado pelo momento atual no Barcelona, no qual tem estado afastado das principais escolhas do técnico Ernesto Valverde. Com apenas 10 jogos pelos blaugrana esta época, o médio croata confessou-se triste no emblema da Cidade Condal, em entrevista ao programa de Jorge Valdano na Movistar.
"Como posso desfrutar? Jogando futebol... é como digo muitas vezes, como se sente a minha filha pequena quando lhe tiras um brinquedo? Sente-se triste. Eu sinto-me igual, tiraram-me a bola e sinto-me triste", garantiu Rakitic, que abandonou esta terça-feira o treino da seleção croata com dores no tendão de Aquiles, estando em dúvida para a deslocação do Barcelona ao terreno do Cartagena. "Gosto de mostrar os meus sentimentos. Quando tenho de chorar, choro. Quando é para celebrar, celebro", lembrou.
"Respeito as decisões do treinador e do clube, mas penso que dei muito nestes cinco anos e pouco que levo aqui. Quero continuar a desfrutar, e isso é o mais importante para mim. Tenho 31 anos, não tenho 38, e sinto-me no meu melhor momento", rematou.
Joan Laporta, presidente dos catalães, conta pormenores
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido