Internacional brasileiro apontou o único golo da vitória do Barcelona sobre o Benfica, na Luz
Raphinha destacou, depois da vitória do Barcelona na Luz, sobre o Benfica, por 1-0, a capacidade que a equipa teve de sofrer após ficar reduzida a 10 jogadores ainda na 1.ª parte, aos 22 minutos, fruto da expulsão de Pau Cubarsí.
"Sabíamos que ia ser um jogo bastante complicado. Sabíamos das qualidades do Benfica, ainda por cima a jogar diante dos seus adeptos, que é uma força a mais para a equipa do Benfica. Sabíamos o que tínhamos de fazer, da importância de sair com um resultado positivo. Se não fosse a vitória, o empate também seria um resultado bastante importante. Principalmente depois da expulsão soubemos ser um grupo, soubemos sofrer. Sabemos que há jogos que vão ser mais complicados, em que teremos de sofrer, mas a equipa portou-se bem", frisou, na 'flash' da Sport TV.
Relacionadas
Montanha-russa no jogo de janeiro
"Prefiro sair mais com um resultado de 1-0 do que 5-4 porque é muito sofrido. Para quem está a assistir obviamente é espetacular, mas para nós que estamos dentro de campo é muito complicado. Ninguém gosta de sofrer 4 ou 5 golos. Prefiro sair com um 1-0".
Resolveu o jogo novamente frente ao Benfica
"A vitória é graças à equipa. Como fui eu, podia ter sido outro jogador a marcar. Mais importante é a vitória, com os contras que estávamos a ter, com um a menos. A equipa soube sofrer".
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Barça, ainda sem licenças para reabrir Camp Nou, recebe PSG no Olímpico
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele