Rivaldo pede Neymar e 'atira': «O Barcelona tem de contratar jogadores com fome de vitória»

Ex-futebolista aponta falhas na política de transferências dos catalães

• Foto: Instagram Rivaldo

Rivaldo abordou a humilhante eliminação do Barcelona frente ao Bayern, esta sexta-feira (8-2), considerando que "o problema do Barcelona é contratar jogadores muito caros que não marcam a diferença".

O brasileiro foi mais longe e deixou um exemplo. "Neymar é o jogador adequado para o Barcelona, tem uma personalidade forte e não se importa que o Messi esteja ao seu lado, ao contrário de outros, que se intimidam com a sua presença. O Barcelona tem de contratar jogadores com fome de vitória e que tenham ambição. Em jogos como este não se pode apostar só em Messi e esperar que ele resolva tudo sozinho", frisou citado pelo 'Sport'.

Através das suas redes sociais, Rivaldo deu os parabéns ao Bayern e sublinhou a necessidade de "trocar a equipa técnica, alguns diretores e principalmente trazer jogadores de muita qualidade e personalidade, com sangue nos olhos". 

 

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.