Treinador do Barcelona furioso após o empate frente ao Cádiz
Ronald Koeman não conseguia disfarçar o seu descontentamento após o empate do Barcelona frente ao Cádiz de forma dramática.
"O problema é sempre o mesmo: não resolvemos o jogo antes do fim. Tivemos duas ou três oportunidades, mas não matámos o jogo. É uma deceção. Precisávamos de ganhar. Perdemos uma grande oportunidade depois da derrota do Atlético. Não ganhámos e é uma deceção grande.
"Não gosto de culpar jogadores individualmente, mas não estivemos bem no ataque. Criámos muitas ocasiões para fazer o segundo golo e nunca conseguimos. Também tínhamos de defender melhor, conseguir segurar a vantagem", afirmou o técnico.
Ainda assim, Koeman continua a acreditar na conquista do título. "Não acho que seja mais complicado lutar agora pelo título do que já era antes deste jogo, pela diferença de pontos que há. Já vimos que nenhuma equipa é imbatível. Ainda temos hipóteses, mas é claro que já deixámos escapar pontos importantes para podermos lutar por algo mais", concluiu o técnico.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United