«Sabem que Lewandowski, Bernardo Silva e Raphinha não vêm para o Barcelona, certo?»

Toni Freixa, antigo candidato à presidência dos catalães, fala sobre os alvos do clube no mercado de verão

• Foto: Action Images

Toni Freixa, antigo candidato à presidência do Barcelona, recorreu esta terça-feira às redes sociais para dar a sua opinião relativamente aos alvos dos catalães no mercado de verão, considerando que o clube não vai conseguir contratar nenhum dos jogadores a que se propõe, entre os quais Lewandowski e Bernardo Silva.

"Vocês sabem que Lewandowski, Koundé, Raphinha e Bernardo Silva não vêm? Têm noção disso, certo?", escreveu Freixa no Twitter.

Recorde-se que, tal como avisou recentemente Eduard Romeu, vice-presidente económico dos catalães, a frágil situação financeira do clube não permite a contratação imediata do avançado polaco, e o mesmo deverá acontecer com Bernardo Silva.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas