Argentino não quer ficar depois da saída de Messi e já tem ideia definida
Continuam as ondas de choque pela saída de Leo Messi. Ainda abalados pela situação em torno de La Pulga, com todos os efeitos colaterais associados, desde jogadores assobiados até à contestação da direção, agora o Barcelona vê-se a braços com a vontade de um dos seus reforços para a nova temporada de partir sem sequer jogar. O desejo de Kun Agüero já era conhecido, por se sentir "enganado" por Joan Laporta, mas agora chegam novas informações que dão conta de um plano... peculiar.
A revelação foi feita pela Cadena SER, no seu programa 'El Sanedrín'. "Houve uma reunião na sexta-feira entre o clube e o representante. Não sei se será uma saída fácil, mesmo ainda não estando inscrito. Sair sem jogar? Pode acontecer... A minha sensação é de que Agüero quer sair grátis do Barcelona e, se não conseguir, irá acumulando lesões", revelou Sique Rodríguez, jornalista especializado da emissora em temas vinculados ao Barcelona.
Curiosamente, esta informação surge no mesmo dia em que o Barça confirma uma lesão de Agüero, no caso uma rotura tendinosa no gémeo interno da perna direita, que o fará estar fora dos relvados cerca de 10 semanas, até finais do mês de outubro.
Recorde-se que o antigo avançado do Manchester City foi a primeira contratação na era Laporta - eleito presidente em março último - no Barcelona, tendo assinado por duas épocas com o intuito de jogar ao lado de Messi, algo que não se vai confirmar agora e pode fragilizar o projeto liderado pelo atual líder do emblema catalão.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos