Argentino não quer ficar depois da saída de Messi e já tem ideia definida
Continuam as ondas de choque pela saída de Leo Messi. Ainda abalados pela situação em torno de La Pulga, com todos os efeitos colaterais associados, desde jogadores assobiados até à contestação da direção, agora o Barcelona vê-se a braços com a vontade de um dos seus reforços para a nova temporada de partir sem sequer jogar. O desejo de Kun Agüero já era conhecido, por se sentir "enganado" por Joan Laporta, mas agora chegam novas informações que dão conta de um plano... peculiar.
A revelação foi feita pela Cadena SER, no seu programa 'El Sanedrín'. "Houve uma reunião na sexta-feira entre o clube e o representante. Não sei se será uma saída fácil, mesmo ainda não estando inscrito. Sair sem jogar? Pode acontecer... A minha sensação é de que Agüero quer sair grátis do Barcelona e, se não conseguir, irá acumulando lesões", revelou Sique Rodríguez, jornalista especializado da emissora em temas vinculados ao Barcelona.
Curiosamente, esta informação surge no mesmo dia em que o Barça confirma uma lesão de Agüero, no caso uma rotura tendinosa no gémeo interno da perna direita, que o fará estar fora dos relvados cerca de 10 semanas, até finais do mês de outubro.
Recorde-se que o antigo avançado do Manchester City foi a primeira contratação na era Laporta - eleito presidente em março último - no Barcelona, tendo assinado por duas épocas com o intuito de jogar ao lado de Messi, algo que não se vai confirmar agora e pode fragilizar o projeto liderado pelo atual líder do emblema catalão.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções