Ex-treinador do Barcelona admitiu não ter tido relação fácil com o argentino
São cada vez mais as informações sobre um alegado desentendimento entre Quique Setién e Lionel Messi, com o argentino a puxar dos galões de estrela do clube. Durante o último fim de semana, numa entrevista, o ex-treinador do Barcelona abordou o poder que o camisola 10 da formação catalã tem no clube e na influência que exercia sobre a estrutura, e esta segunda-feira o programa 'Què T'hi Jugues', da rádio espanhola SER Catalunya, divulgou mais pormenores sobre uma alegada discussão, que teria acontecido após o Barça empatar com o Celta de Vigo.
"Se não gostas aquilo que digo, a porta é ali", esta terá sido a frase que Setién dirigiu a Messi depois de vários jogadores do plantel terem questionado diretamente as opções táticas do treinador.
Relacionadas
Certo é que o treinador acabou despedido depois da humilhação imposta pelo Bayern Munique em Lisboa, em jogo da Liga dos Campeões. A imagem deste dia de Messi desolado no balneário correu Mundo e colocou o técnico na porta de saída do clube catalão. a oficialização chegou pouco depois.
"O Leo é difícil de gerir e quem sou eu para mudá-lo. Se o aceitaram como é durante anos e nunca o mudaram... (...) Existe uma outra faceta que não a de jogador e que é mais complicada de gerir. Muito mais", admitiu Setién em entrevista ao 'El Pais'.
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam