Ex-treinador do Barcelona admitiu não ter tido relação fácil com o argentino
São cada vez mais as informações sobre um alegado desentendimento entre Quique Setién e Lionel Messi, com o argentino a puxar dos galões de estrela do clube. Durante o último fim de semana, numa entrevista, o ex-treinador do Barcelona abordou o poder que o camisola 10 da formação catalã tem no clube e na influência que exercia sobre a estrutura, e esta segunda-feira o programa 'Què T'hi Jugues', da rádio espanhola SER Catalunya, divulgou mais pormenores sobre uma alegada discussão, que teria acontecido após o Barça empatar com o Celta de Vigo.
"Se não gostas aquilo que digo, a porta é ali", esta terá sido a frase que Setién dirigiu a Messi depois de vários jogadores do plantel terem questionado diretamente as opções táticas do treinador.
Relacionadas
Certo é que o treinador acabou despedido depois da humilhação imposta pelo Bayern Munique em Lisboa, em jogo da Liga dos Campeões. A imagem deste dia de Messi desolado no balneário correu Mundo e colocou o técnico na porta de saída do clube catalão. a oficialização chegou pouco depois.
"O Leo é difícil de gerir e quem sou eu para mudá-lo. Se o aceitaram como é durante anos e nunca o mudaram... (...) Existe uma outra faceta que não a de jogador e que é mais complicada de gerir. Muito mais", admitiu Setién em entrevista ao 'El Pais'.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense