Saída do internacional uruguaio do Barcelona complica-se
Não está fácil a vida para Luis Suárez. Depois de ter vindo a público que o internacional uruguaio estará a ser investigado sob suspeitas de irregularidades no teste de italiano que fez para obter o passaporte daquele país, outro obstáculo aparece travando a sua saída do Barcelona. Segundo conta o jornal 'Marca', Suárez viu o presidente Josep María Bartomeu dar o dito pelo não dito.
Suárez tinha acordado a rescisão de contrato com o Bracelona, faltando apenas a assinatura no papel, escreve o jornal espanhol. Mais. O avançado já teria acordado também um contrato com o Atlético Madrid: dois anos de ligação e 9 milhões de euros por cada época.
Relacionadas
Mas é aqui que volta tudo à estaca zero. É que Bartomeu, quando soube do negócio, terá rompido com o acordo, fechando a porta de saída amigável a Suárez.
De acordo com a publicação espanhola, o Atlético Madrid não fará uma oferta ao Barcelona por Suárez... que assim fica com poucas alternativas.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham