Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vínculo do argentino termina hoje e ainda não foi renovado. 'Sport' enumera consequências legais
Seguir Autor:
O contrato de Lionel Messi com o Barcelona termina esta quarta-feira e o jornal catalão 'Sport' enumera uma série de consequências legais que podem acontecer já a partir de amanhã, se o argentino não renovar durante o dia de hoje.
Assim, se não houver um novo contrato, o Barcelona não pode reter o jogador. O argentino pode assinar com o clube que entender, sem dar explicações.
Messi fica sem o seguro médico do clube; se se lesionar na Copa América a federação argentina terá de se responsabilizar.
O Barcelona não pode, por outro lado, usar a imagem do avançado na nova camisola ou em nenhuma ação de marketing visando a nova época. E não pode também vender camisolas de Messi da temporada de 2021/22 na sua loja oficial.
Pode, no entanto, usar a imagem do jogador em camisolas de épocas anteriores, tanto na internet como nas redes sociais e em ações de promoção. O clube pode igualmente usar imagens de Messi na Copa América, bem como manter o seu nome e imagem no site oficial como jogador do Barcelona.
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Craque espanhol contraiu uma lesão que colocou um fim à sua temporada com o Barcelona
Internacional espanhol estará ausente dos relvados até final da temporada, mas deve regressar a tempo do Mundial'2026
Craque espanhol lesionou-se e vai falhar o restante da época pelo Barcelona
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares