Suárez lamenta momento de Messi no Barcelona: «Dói-me toda esta situação»

Uruguaio diz-se "preocupado" com o ex-companheiro de equipa

• Foto: Action Images

Lionel Messi já viveu momentos mais felizes no Barcelona. A ultrapassar um autêntico calvário nos blaugrana, o argentino, que recentemente foi acusado pelo empresário de Antoine Griezmann de controlar tudo no clube espanhol, somou este sábado a 3.ª derrota no campeonato espanhol, diante do Atlético Madrid, em 8 jogos.

Ausente do encontro depois de ter testado positivo à Covid-19, Luis Suárez, que no último mercado de transferências trocou os blaugrana pelos colchoneros, comentou toda a situação em que o seu ex-companheiro está inserido, lamentando o sucedido. 

"Como amigo de Leo [Messi], dói-me toda esta situação, preocupa-me como ser humano mas também sei que ele tem do que capacidades para sair de tudo isto e a dar volta por cima", lamentou o avançado, em declarações à televisiva uruguaia 'Punto Penal'.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.