Suárez: «Temos um grande treinador»

Avançado fez um hat trick ao Real Madrid

• Foto: Reuters

Suárez teve uma tarde para mais tarde recordar ao marcar três golos na goleada do Barcelona diante do Real Madrid por 5-1. No final da partida, o avançado uruguaio não escondeu o orgulho na sua equipa e no treinador.

"Eles estiveram por cima depois do descanso. Empurraram-nos e tiveram várias oportunidades para empatar o jogo. Fizemos o terceiro e aproveitámos a velocidade e os espaços para fechar o marcador", disse Suárez.

Apesar da ausência de Messi devido a lesão, os catalães não acusaram a ausência do capitão argentino e golearam os merengues que somaram a quinta derrota nos últimos sete jogos. Suárez elogiou o técnico Ernesto Valverde.

"Temos que estar orgulhosos de ter o melhor jogador do mundo na nossas fileiras. Demonstrámos que somos uma grande equipa e temos um grande treinador no nosso banco", destacou.

Os memes do Barcelona-Real Madrid: Do desespero de Lopetegui ao sorriso de Ronaldo

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.