Guerra aberta continua e guarda-redes alemão parece disposto a fazer de tudo... para prejudicar o clube
A guerra aberta entre Ter Stegen e o Barcelona continua e conhece agora um novo episódio: segundo avança o 'Mundo Deportivo', o guarda-redes alemão recusou assinar um termo de consentimento para que a sua ficha médica fosse enviada à comissão da LaLiga, de forma a que o Barça conseguisse inscrever um novo guardião, neste caso o espanhol Joan García.
Segundo explica a mesma fonte, caso Ter Stegen assinasse o documento em questão, o Barcelona conseguiria usar 80 por cento do seu salário para inscrever outro jogador, cenário que não terá agradado ao alemão, que foi, recentemente, operado às costas e falhará os próximos meses de competição.
Este episódio terá deixado os responsáveis do Barcelona "profundamente chateados" com a atitude do guarda-redes, de 33 anos, que já perdeu a braçadeira de capitão e, por esta altura, parece disposto a fazer de tudo para prejudicar o clube.
"O clube tinha planeado reunir-se esta semana com Ter Stegen e mantém esse encontro na agenda, apesar da atitude surpreendente. Atitude que, aliás, nunca aconteceu na história da LaLiga", pode ler-se, também, noutra publicação, neste caso do 'AS'.
O Barcelona promete tomar medidas e já terá encaminhado o caso ao departamento jurídico, de forma a instaurar um processo disciplinar a Ter Stegen. E a guerra continua...
Nuno Mendes assistiu para o primeiro golo da equipa francesa. João Neves estava no 11 inicial, mas sentiu-se mal no aquecimento
Emblema inglês perguntou pelo lateral francês e levou ‘nega’
Joan Laporta diz que o ex-internacional português "tomou uma decisão e a vida continua"
O antigo craque estará esta noite no Olímpico de Montjuïc no papel de Embaixador da UEFA para assistir ao Barça-PSG
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma