Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guerra aberta continua e guarda-redes alemão parece disposto a fazer de tudo... para prejudicar o clube
Seguir Autor:
A guerra aberta entre Ter Stegen e o Barcelona continua e conhece agora um novo episódio: segundo avança o 'Mundo Deportivo', o guarda-redes alemão recusou assinar um termo de consentimento para que a sua ficha médica fosse enviada à comissão da LaLiga, de forma a que o Barça conseguisse inscrever um novo guardião, neste caso o espanhol Joan García.
Segundo explica a mesma fonte, caso Ter Stegen assinasse o documento em questão, o Barcelona conseguiria usar 80 por cento do seu salário para inscrever outro jogador, cenário que não terá agradado ao alemão, que foi, recentemente, operado às costas e falhará os próximos meses de competição.
Este episódio terá deixado os responsáveis do Barcelona "profundamente chateados" com a atitude do guarda-redes, de 33 anos, que já perdeu a braçadeira de capitão e, por esta altura, parece disposto a fazer de tudo para prejudicar o clube.
"O clube tinha planeado reunir-se esta semana com Ter Stegen e mantém esse encontro na agenda, apesar da atitude surpreendente. Atitude que, aliás, nunca aconteceu na história da LaLiga", pode ler-se, também, noutra publicação, neste caso do 'AS'.
O Barcelona promete tomar medidas e já terá encaminhado o caso ao departamento jurídico, de forma a instaurar um processo disciplinar a Ter Stegen. E a guerra continua...
'El Clásico' arranca este domingo às 19 horas (hora portuguesa) em Jeddah, na Arábia Saudita
Técnico do Barcelona antecipa final da Supertaça espanhola
Internacional português vai realizar os habituais exames médicos e assinar contrato
Merengues ganharam por 2-1. Decisão marcada para domingo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica