Ter Stegen volta a 'entalar' Barcelona: espanhóis falam em atitude "que nunca se viu na história da LaLiga"

Guerra aberta continua e guarda-redes alemão parece disposto a fazer de tudo... para prejudicar o clube

Guerra aberta entre Ter Stegen e o Barcelona continua
Guerra aberta entre Ter Stegen e o Barcelona continua • Foto: AP

A guerra aberta entre Ter Stegen e o Barcelona continua e conhece agora um novo episódio: segundo avança o 'Mundo Deportivo', o guarda-redes alemão recusou assinar um termo de consentimento para que a sua ficha médica fosse enviada à comissão da LaLiga, de forma a que o Barça conseguisse inscrever um novo guardião, neste caso o espanhol Joan García.

Segundo explica a mesma fonte, caso Ter Stegen assinasse o documento em questão, o Barcelona conseguiria usar 80 por cento do seu salário para inscrever outro jogador, cenário que não terá agradado ao alemão, que foi, recentemente, operado às costas e falhará os próximos meses de competição.

Este episódio terá deixado os responsáveis do Barcelona "profundamente chateados" com a atitude do guarda-redes, de 33 anos, que já perdeu a braçadeira de capitão e, por esta altura, parece disposto a fazer de tudo para prejudicar o clube.

"O clube tinha planeado reunir-se esta semana com Ter Stegen e mantém esse encontro na agenda, apesar da atitude surpreendente. Atitude que, aliás, nunca aconteceu na história da LaLiga", pode ler-se, também, noutra publicação, neste caso do 'AS'.

O Barcelona promete tomar medidas e já terá encaminhado o caso ao departamento jurídico, de forma a instaurar um processo disciplinar a Ter Stegen. E a guerra continua...

Por André Santos
18
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Barcelona
Notícias
Notícias Mais Vistas