Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador tece rasgados elogios ao futebolista do Barcelona
Seguir Autor:
Paulo Futre considera Francisco Trincão um dos cinco melhores esquerdinos de sempre do futebol português. Numa conversa com o jogador do Barcelona, promovida pelo jornal 'Mundo Deportivo' a propósito do jogo de amanhã no Wanda Metropolitano, entre o Atlético Madrid e a formação catalã, o antigo craque português não tem dúvidas que muito em breve o antigo futebolista do Sp. Braga vai ganhar a Bola de Ouro.
"Para mim já é um dos cinco melhores esquerdinos de Portugal. Primeiro estão o Simões, o Chalana, eu, agora o Bernardo Silva e não tenho dúvidas que o Trincão vai ser o melhor que todos. O conselho que lhe dou é que se divirta, que desfrute do jogo. Acredito que será muito ofensivo, espero que o resultado seja 5-4 e que os quatro golos do Barça sejam marcados por ele."
Relacionadas
Trincão mostrou-se agradecido ao ouvir as palavras de Futre. "É uma honra ouvir isto de um grande jogador como Paulo Futre e vou fazer como ele diz, vou divertir-me e fazer o meu jogo. Obrigado Paulo, por tudo", considerou.
Sobre o facto de poder vir a superar todos os esquerdinos enumerados por Futre... "É uma grande responsabilidade, são todos grandes jogadores e uma referência para mim. Estou aqui para fazer o meu trabalho e jogar, como o Paulo fazia."
Futre ainda acrescentou: "Aviso os adeptos culés que ele vai ser muito grande. Que continue assim, muito humilde, que trabalhe muto. Se não tiver lesões - que não vai ter - vai ganhar a Bola de Ouro. Escrevam."
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Dro Fernández já passou nos testes médicos no PSG
João Cancelo foi titular
Fermín López esteve em destaque com bis e Lewandowski marcou... nas duas balizas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça