Internacional português marcou o golo da vitória no Barcelona-Atlético Madrid
João Félix brilhou no Barcelona-Atlético Madrid, marcando o golo da vitória aos 27 minutos. Ainda na primeira parte, o internacional português esteve envolvido num lance em que os catalães reclamaram um penálti e que tem merecido muitas críticas à equipa de arbitragem.
"Já não entendo nada. Se tivesse acontecido no meio campo, Mario Hermoso teria visto uma amarelo ou até um vermelho", considerou Van Basten, antigo internacional holandês em declarações ao Ziggo Sport.
Relacionadas
João Félix admitiu no final do jogo que o golo foi um "alívio" por tudo o que viveu neste último verão."Só as pessoas que me são próximas é que sabem como tem sido [desde a saída do Atlético de Madrid]. A minha família principalmente. Isto para eles foi um alívio", disse o internacional português à Movistar LaLiga.
João Félix descreveu a celebração do golo frente aos 'colchoneros' como "espontânea" e disse estar "tranquilo", apesar dos comentários de alguns dos seus antigos companheiros antes do jogo.
"Sou sempre o assunto, mas estou tranquilo, porque não olho para o que dizem e faço o meu trabalho. Trabalho todos os dias para melhorar. Gosto dos meus companheiros e do clube que me acolheu bem", acrescentou.
E, neste sentido, destacou que não tem "nada" contra os seus ex-companheiros do Atlético de Madrid, com quem se dá "bem".
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão