Rafa Yuste garante que ficaria "encantado" com o regresso do astro argentino aos catalães
Rafa Yuste, vice-presidente do Barcelona, confirmou esta sexta-feira que os catalães estão "em contacto" com Messi para tentar o regresso do astro argentino ao clube, garantindo que os representantes do jogador e os responsáveis blaugrana têm estado juntos e têm "uma boa relação".
"Estamos em contacto com Messi e ficaríamos encantados se regressasse. O Leo e a sua família sabem o carinho que temos por eles. Participei nas negociações num dos dias em que as coisas não correram bem e ainda tenho essa 'espinha encravada'. Ficaria encantado se voltasse e tenho a certeza que muitos adeptos partilham este sentimento. Acredito que as histórias da vida têm de acabar bem e é por isso que estamos a falar com ele", começou por dizer Yuste, à margem da apresentação da Barça Academy World Cup.
Relacionadas
O vice-presidente blaugrana assumiu ainda que Jorge, o pai de Messi, se tem reunido com os responsáveis do Barcelona, frisando, no entanto, que não quer que o PSG o "interprete mal". "Acredito que seja natural [desejar o regresso de Messi]. Quando estás apaixonado por alguém e te afastas dessa pessoa, queres continuar apaixonado. E acredito que Messi esteja apaixonado pelo Barcelona e pela cidade. Acredito que o destino tornará isto possível. O presidente [Laporta] esteve com o pai do Leo e têm uma boa relação. Não há plano de ataque. Se acontecer, é o destino. Agora é difícil falar nisto porque não quero que o PSG interprete mal as minhas palavras", concluiu.
Messi, recorde-se, tem contrato com o PSG até ao final da presente temporada, com opção de mais um ano.
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam