«Vinícius Jr merece uma bofetada por ser palhaço»: porta-voz do Barcelona durante Sp. Braga-Real Madrid

Mikel Camps acabou por apagar a publicação mas já não foi a tempo de evitar a polémica

• Foto: EPA

Mikel Camps, porta-voz adjunto da direção do Barcelona, publicou uma mensagem no Twitter durante o jogo do Real Madrid com o Sp. Braga (2-1), que depois apagou, onde criticou duramente o brasileiro Vinícius Júnior. 

"Não é racismo, merece uma bofetada por ser palhaço e preguiçoso. Que representam estas bicicletas desnecessárias e sem sentido no centro do campo?", questionou Mikel Camps.

Apesar de ter apagado a mensagem, a verdade é que a publicação gerou polémica em Espanha, ainda para mais quando estamos a poucos dias de um encontro entre as duas equipas (sábado, às 15h15), na 11.ª jornada da Liga espanhola.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Barcelona
Notícias
Notícias Mais Vistas