Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Barcelona não gostou do sorteio do playoff de acesso aos 'oitavos'
Seguir Autor:
O Barcelona vai defrontar o Manchester United no playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa e Xavi, treinador dos catalães, não tem dúvidas que a 'fava' saiu à sua equipa.
"Calhou-nos o adversário mais difícil, outra vez. O Manchester United é um grande rival, pior que nos podia calhar. Vamos ter de jogar muito bem, eles melhoraram muito desde a chagada do Ten Hag", explicou Xavi, na antevisão do jogo de amanhã com o Osasuna.
O treinador recusa-se a falar em favoritos. "O favoritismo é para vocês, a imprensa, e para as casas de apostas. Nós vamos tentar competir no campo. À priori é o adversário mais difícil."
Ex-jogador e treinador do Barcelona, numa conversa com Romário, falou ainda dos seus jogadores favoritos e há um português entre eles
Fermín López e Rashford fizeram os golos culés
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Craque espanhol contraiu uma lesão que colocou um fim à sua temporada com o Barcelona
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles