Treinador reconhece que levantou a voz face ao rendimento da equipa
Xavi falou esta sexta-feira, após a derrota por 3-2 com o Club América, o que sucedeu ao intervalo do encontro com o Almería, numa altura em que se registava um empate a 1 golo.
"Procuro ser sincero e honesto, gosto de falar na cara, não me posso esconder. Gritos? É normal que haja tensão num balneário, achei conveniente levantar um pouco a voz, nada mais. A partir daí, creio que a equipa reagiu muito bem, muito bem, somos uma grande família. São profissionais e perceberam muito bem, na segunda parte seguiram o caminho em que temos de estar. Agora é tempo de fazer uma pausa, de descanso, para enfrentamos 2024 com muita vontade e ambição", afirmou o treinador após o jogo com o Club América.
Relacionadas
De acordo com a imprensa espanhola, Xavi regressou ao balneário pontapeando tudo o que lhe surgia pela frente. "Isto não pode ser! Quero que corram como porcos", gritou aos jogadores. Rasgou a própria camisola e disse a Lewandowski: "Vê se começas a correr de uma vez por todas!". O Barcelona acabaria por ganhar por 3-2.
Jovem do Barcelona mostra ambição num podcast em Espanha
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United