Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Barcelona irritado com a arbitragem do jogo com o Villarreal
Aos 90'+1 do Barcelona-Villarreal (3-5), Xavi Hernández, irritado com o facto de o árbitro ter revertido um penálti a favor dos catalães depois de consultar as imagens, foi direto a uma das câmaras que estava a transmitir a partida e atirou: "Uma vergonha, uma vergonha". Na altura, o resultado estava 3-3 e os visitantes acabariam por marcar duas vezes nos descontos rumo a um triunfo surpreendente na Catalunha.
Mais tarde, o treinador do Barça falou sobre a sua reação: "No final vão castigar-me. Analisem vocês, não quero gerar mais polémica. Sem estar a desculpar-me, mas essa jogada marca o encontro. O quarto árbitro disse-me que era penálti claro. O Munuera Montero [n.d.r.: árbitro principal] foi ao monitor e que disse que não era. Não quero falar mais, as imagens estão ali."
Relacionadas
Uma vergonha #LaLigaELEVEN pic.twitter.com/nKBFm93rLk
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) January 27, 2024
Ex-jogador e treinador do Barcelona, numa conversa com Romário, falou ainda dos seus jogadores favoritos e há um português entre eles
Fermín López e Rashford fizeram os golos culés
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Craque espanhol contraiu uma lesão que colocou um fim à sua temporada com o Barcelona
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles