Revelação do novo treinador dos 'Blaugrana' na sua apresentação
Apresentado esta segunda-feira como novo treinador do Barcelona, Xavi Hernández revelou que o seu destino poderia ter sido bem diferente. É que o treinador espanhol, de 41 anos, recebeu uma proposta da CBF para assumir a seleção brasileira, mas recusou porque só pensava em treinar o Barcelona, clube que representou de 1991 a 2015.
"É certo que me fizeram uma proposta. Primeiro seria auxiliar de Tite e depois do Mundial assumiria a Seleção, mas a minha ideia era treinar o Barça", referiu o ex-jogador, campeão mundial com a seleção espanhola em 2010.
Apesar de ser seu desejo treinar o Barcelona, Xavi já havia recusado duas propostas no passado. Na primeira vez, rejeitou a oferta por não se sentir preparado para o cargo e na segunda devido à situação eleitoral do clube. À terceira foi de vez e assinou contrato até 2024, tendo como missão reerguer o emblema culé.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS