Xavi rasga a própria camisola e arrasa Lewandowski: «Vê se começas a correr de uma vez por todas»

Barcelona estava empatado (1-1) com o Almería e o treinador regressou ao balneário pontapeando tudo o que lhe surgia pela frente

• Foto: Lusa/EPA

As críticas de Xavi à equipa ao intervalo do jogo com o Almería - que terminou com o Barcelona a vencer por 3-2 - ainda continuam a dar que falar com a imprensa espanhola a avançar novos dados. Depois da desconfiança em relação a João Félix, foram reveladas as duras palavras do treomador da equipa da Catalunha a Lewandowski.

O Barça estava empatado (1-1) com o Almería ao intervalo e Xavi regressou ao balneário pontapeando tudo o que lhe surgia pela frente. "Isto não pode ser! Quero que corram como porcos", gritou aos jogadores. Rasgou a própria camisola e disse a Lewandowski: "Vê se começas a correr de uma vez por todas!"

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas