Treinador do Barcelona remete para a estrutura uma eventual contratação do avançado do Atlético Madrid
Questionado sobre o interesse do Barcelona em João Félix (e vice-versa, depois de o avançado do Atlético Madrid ter declarado que gostaria de representar os blaugrana), Xavi Hernández foi algo evasivo, remetendo para a estrutura que gere o futebol, mas admitindo que o Barça está atento a uma oportunidade de negócio.
"Na mesma linha do que disse no outro dia sobre Neymar, não posso falar de nomes. A direção sabe o que é melhor. Vamos ver se podemos e até onde", referiu o treinador catalão em conferência de imprensa. De resto, essa mesma estrutura tem agora Deco em posição de destaque, como diretor-desportivo, e Xavi garante que as saídas de Mateu Alemany e de Jordi Cruyff não o deixaram 'aziado'.
Relacionadas
"É mentira que tenha má relação com Deco. É muito boa desde os tempos em que fomos colegas de equipa. É difícil ver o Barça sem Mateu e sem Jordi. Foram exemplares. Mas trabalho com Deco há alguns dias e acho que está tudo muito bem. Ele é muito capaz e domina o mercado. Gosto de Deco, como gostava do Mateu e do Jordi. São alterações que o clube decidiu levar a cabo", vincou.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia