Treinador do Barcelona remete para a estrutura uma eventual contratação do avançado do Atlético Madrid
Questionado sobre o interesse do Barcelona em João Félix (e vice-versa, depois de o avançado do Atlético Madrid ter declarado que gostaria de representar os blaugrana), Xavi Hernández foi algo evasivo, remetendo para a estrutura que gere o futebol, mas admitindo que o Barça está atento a uma oportunidade de negócio.
"Na mesma linha do que disse no outro dia sobre Neymar, não posso falar de nomes. A direção sabe o que é melhor. Vamos ver se podemos e até onde", referiu o treinador catalão em conferência de imprensa. De resto, essa mesma estrutura tem agora Deco em posição de destaque, como diretor-desportivo, e Xavi garante que as saídas de Mateu Alemany e de Jordi Cruyff não o deixaram 'aziado'.
Relacionadas
"É mentira que tenha má relação com Deco. É muito boa desde os tempos em que fomos colegas de equipa. É difícil ver o Barça sem Mateu e sem Jordi. Foram exemplares. Mas trabalho com Deco há alguns dias e acho que está tudo muito bem. Ele é muito capaz e domina o mercado. Gosto de Deco, como gostava do Mateu e do Jordi. São alterações que o clube decidiu levar a cabo", vincou.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão