Treinador do Barcelona não ficou nada satisfeito com a exibição diante do Almería, pese a vitória por 3-2
O Barcelona venceu o Almería por 3-2 mas teve de sofrer para derrubar o lanterna-vermelha da liga espanhola. Após o encontro, Xavi Hernández demonstrou desagrado com a exibição coletiva, principalmente na primeira parte, e deixou vários reparos. Ainda que não tenha individualizado, o treinador blaugrana, recorde-se, tirou João Félix e Christensen ao intervalo.
"A primeira parte é inaceitável. Se nos falta eficácia, pelo menos tem de haver agressividade. Ou corremos como animais ou então não chega. Isto não é o Barcelona de 2010. Não quero apontar o dedo a nenhum jogador em particular. Se vires a intensidade de qualquer um na primeira parte e depois na segunda, não tem comparação. Há que trabalhar como animais. E Sergio Roberto é sempre um exemplo", analisou Xavi.
Relacionadas
Dada a exibição, Xavi diz "compreender totalmente" os assobios dos adeptos: "não gosto [dos assobios], fui a Camp Nou e nunca assobiei. Mas a verdade é que [a exibição] foi inaceitável. Não ter alma é algo que não pode acontecer. Por respeito a este emblema e ao clube, há que dar tudo e não foi assim na primeira parte."
Jovem do Barcelona mostra ambição num podcast em Espanha
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United