Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo do Barcelona rejeita ideia de que duelo entre Espanha e França será decisivo para atribuição do galardão
Espanha e França vão defrontar-se na final four da Liga das Nações, um duelo que vai colocar frente a frente Lamine Yamal e Ousmane Dembéle, considerados por muitos os principais candidatos à conquista da Bola de Ouro. O jovem extremo do Barcelona abordou, em entrevista à rádio Cope, o facto de se falar num jogo decisivo para a atribuição do galardão.
"Espero que ganhemos na quinta-feira, mas, quer ganhemos ou não, votaria no melhor jogador do ano. Se me acontecer alguma coisa a mim ou ao Dembéle na quinta-feira em quem é que votamos? Eu sou daqueles que votam no melhor jogador do ano, mas se querem que a Bola de Ouro seja disputada na quinta-feira, disputamo-la quinta-feira", respondeu, antes de ser desafiado a dizer em quem votaria: "Vou guardar para mim".
Lamine Yamal garantiu que não pensa na possibilidade de ganhar a Bola de Ouro já este ano: "Não penso se vou ganhar porque acho pensar nisso é mau. Não penso em jogar para ganhar a Bola de Ouro. Se, no próximo ano, conquistar a Liga dos Campeões e o Mundial, a Bola de Ouro virá. Acho que devo aproveitar. Se tiver de vir, virá".
Factos remontam a 2010, quando o bielorrusso esteve a um passo do Benfica
Presidente do FC Barcelona enalteceu a figura do jogador holandês
Ex-internacional holandês e do Barcelona fez também a antevisão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao Atlético Madrid
Defesa francês deixa muitos elogios
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre