Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube andaluz agradeceu o gesto, mas recusou a proposta
Seguir Autor:
Aos 41 anos, o veterano médio Joaquín mostrou uma vez mais por que é dos jogadores mais acarinhados não só entre os adeptos do Betis, mas também no futebol espanhol. Segundo a Canal Sur Radio, o médio terá proposto ao clube andaluz retirar-se no imediato, abdicando de praticamente um ano de contrato, de forma a facilitar as inscrições de Claudio Bravo e Willian José, dois jogadores que o Sevilha ainda não conseguiu inscrever por conta de limitações na massa salarial.
O clube agradeceu o gesto, mas terá recusado tal possibilidade, tal como todo o plantel, que não via com bons olhos a retirada do seu capitão dessa forma. O gesto de Joaquín, ainda assim, parece ter tido uma espécie de efeito no grupo, já que todos os jogadores se terão colocado à disposição de baixar os seus vencimentos de forma a facilitar precisamente a inscrição tanto de Bravo como de Willian.
Espaço inaugurado no estádio La Cartuja, casa temporária do emblema de Sevilha
Antony marcou o único golo do encontro
Antigo jogador do Sporting é figura dentro e fora de campo
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027