Quem paga o salário está a retardar acordo total com o Almería
Marciano Sanca, jovem internacional pela Guiné-Bissau, vai mesmo ser jogador do Betis de Sevilha na temporada 2024/25. Após diversos avanços e recuos o emblema da capital andaluza terá atingido um entendimento com o Almería, clube com o qual Sanca mantém contrato. A questão do salário [quem paga quanto] é o único entrave à concretização do acordo.
Ao que Record apurou, o Betis fica com uma opção de compra, no final do empréstimo, de 3 milhões de euros, e o Almería com 30 por cento de uma mais-valia futura. O valor a pagar pelo Betis pela cedência poderá atingir os 750 mil euros, caso o internacional guineense parfticipe em 30 encontros ao longo da temporada. Aliás, cada série de 10 jogos, o Betis o terá que desembolsar 250 mil euros. Para que os jogos sejam contabilizados, Sanca terá que estar pelo menos 45 minutos em campo.
As negociações prosseguem, mas tudo indica que nas próximas horas o avançado, de 18 anos, se torne reforço da equipa treinada por Manuel Pellegrino.
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Extremo brasileiro garante que também foi procurado pelo Bayern, Salzburgo, Fenerbahçe, Al Nassr e São Paulo
Brasileiro fala pela primeira vez sobre momentos conturbados em Inglaterra
Formação de Sevilha triunfou por 2-0
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos