Futuro do médio português ainda por definir
William Carvalho está desde ontem em Inglaterra integrado na comitiva do Betis, que ali vai estagiar. No entanto, segundo o ‘L’Équipe’, o destino do médio português pode sofrer uma alteração já amanhã, dia em que o Lyon pretende reunir-se com o Betis, tendo em vista a transferência de Houssem Aouar para o clube da Andaluzia. Ora, é aqui que deve entrar em campo o português, cujo passe pode servir para suavizar a quantia (15 milhões de euros) que o clube francês exige pelo médio gaulês, objetivo prioritário do Betis.
O Lyon aceita que William Carvalho entre no negócio, mas o problema é o elevado salário que o médio português exige, sensivelmente 3,5 milhões de euros limpos por ano. Por outro lado, o Galatasaray parece não ter ainda atirado a toalha ao chão depois de ter visto rejeitada a oferta (4 milhões de euros, mais um milhão por objetivos) apresentada pelo luso.
A situação está tão volátil que a imprensa espanhola noticiou que William Carvalho não estaria presente no estágio. Porquê? Porque não tinha sido avistado no autocarro que conduziu a comitiva ao aeroporto de San Pablo. O rumor terminou pouco depois: o português tinha-se atrasado e rumara sozinho à aerogare.
Lateral do Betis não deixa nada por dizer em entrevista ao ABC
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Extremo brasileiro garante que também foi procurado pelo Bayern, Salzburgo, Fenerbahçe, Al Nassr e São Paulo
Brasileiro fala pela primeira vez sobre momentos conturbados em Inglaterra
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana