Depois de o Conselho Superior de Desportos (CDS) ter anunciado a criação de uma Comissão de Supervisão
A UEFA está atenta à situação da Federação Espanhola de Futebol (RFEF). Depois de o Conselho Superior de Desportos (CDS) do governo espanhol ter anunciado a criação de uma Comissão de Supervisão, Normalização e Representação da RFEF, na sequência dos recentes escândalos de corrupção que envolveram o ex-presidente, Luis Rubiales, a UEFA, em conjunto com a FIFA, lançou o aviso: "Estamos a acompanhar de perto e com grande preocupação a situação em torno da RFEF. Vamos procurar informações adicionais para avaliar, até que ponto, a criação do CSD da chamada ‘Comissão de Supervisão, Normalização e Representação’ pode afetar a obrigação da RFEF de gerir os seus assuntos de forma independente e sem interferência governamental. Por agora, não faremos mais comentários."
Segundo a imprensa espanhola, a interferência do governo na RFEF pode colocar em causa a participação da seleção espanhola no Euro’2024 e dos clubes espanhóis na competições europeias, uma vez que, viola os regulamentos da UEFA que indicam que as forças políticas não podem ter interferência nas federações. O Governo de Espanha está ciente da situação e das possíveis consequências.
Guarda-redes germânico regressa aos treinos em dezembro
Bellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Bascos sofreram cedo (1'), mas conseguiram dar a volta por Gorka Guruzeta (40' e 88') e Robert Navarro (70')
A partida da 17.ª jornada, inicialmente marcada para 21 de dezembro, será agora disputada no Estádio de La Cerámica, em Villarreal
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga